Subscribe:

Labels

13 de mar. de 2012

Gomez PEER - Ganhe deixando o PC ligado.

Prezados internautas,
Gostaria de apresentar para vocês, o GOMEZ PEER.
Ganhe dinheiro deixando o PC ligado!!!

Clique no link abaixo, cadastre-se e não perca tempo!!!!

http://www.gomezpeerzone.com/application-apply/?Referrer=lordpj
-----------------------------
A empresa GOMEZ PEER atua no mercado da Internet realizando testes de performance e navegabilidade de websites
empresariais e pessoais espalhados pela rede do mundo todo e que se cadastram no serviço.
GOMEZ PEER é parte do projeto, e objetiva reunir um grande número de computadores conectados na rede realizando esses testes automaticamente, através de um pequeno software instalado em cada um, que envia os resultados para a empresa, servindo para melhor apuramento dos dados recebidos globalmente. Por este serviço, os usuários ativos no programa Gomez Peer são remunerados com quantias que podem chegar a US$45.00 por mês, alcançadas tanto por tempo on-line quanto por indicações. Por existir clientes no mundo todo, periodicamente há regiões que necessitam de mais atividade que outras, portanto os computadores presentes em tais locais serão mais requisitados e, consequentemente, acumularão mais pontos.



Clique no banner para se cadastrar.

O SOFTWARE NÃO INTERFERE NAS PERFORMANCES TANTO DO SEU COMPUTADOR QUANTO DA SUA CONEXÃO, OPERANDO AUTOMATICAMENTE EM "BACKGROUND" ENQUANTO CONECTADO A INTERNET, ESPECIALMENTE QUANDO SEU COMPUTADOR ESTA EM IDLE (REPOUSO).

Por isso, execute o Software PEER e fique conectado o maior tempo possível, aumentando assim as chances de ganhar dinheiro!
Você pode também instalar o software em quantos computadores quiser e usar o seu login em todos, somando ainda mais seus minutos on-line e suas horas de trabalho.

Importante:

Cadastrando-se com meu link de usuário você se tornará ativo mais rapidamente, pois sou usuário ativo, basta apenas, sempre colocar o programa para rodar toda vez que se conectar com a internet. No momento da inscrição no site, utilizem o mesmo e-mail usado em sua conta paypal para cadastrar-se no Gomez peer. Baixe e instale o software em seu PC, configure com seu nome de usuário utilizado no momento do cadastro no Gomez Peer.
Depois de instalado em seu PC, clique no ícone do programa, ele ficará rodando na parte inferior próximo a barra de hora e data. Não se preocupe o programa não interfere em nada no rendimento do seu PC. O programa funciona de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário